Elvira e Quinzinho, de Novo Mundo

Home » Novelas

Dada como morta, Elvira entra na taberna para ver Quinzinho

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Elvira (Ingrid Guimarães) que foi considerada como morta, depois de uma armação de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Para surpresa dela, Jacinto (Babu Santana) optou por não realizar o serviço e deixou a priosineira com vida.

O vilão quer descobrir informações que possam prejudicar o vilão-mor e espera que a portuguesa possa lhe dar. Depois que despertou, Elvira se fez de desmemoriada para preservar sua vida. Fingiu que nem sabe quem é Thomas.

Jacinto acreditou e, na oportunidade que teve, a atriz acabando fugindo do cativeiro e se disfarçou de cigana. De volta à cidade, ela quer logo matar a saudade de seu pequeno filho Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). Por isso, se arrisca ao entrar na taberna para abraçar a criança.

“Eu voltei para ti, meu amorzinho. Ah, que saudade! Meu amor, eu também te amo tanto. Te amo mais que tudo, meu amor. Te amo mais que Joaquim, mas não conte para ele. Eu soube que o Joaquim foi preso e, depois, fugiu da prisão”, diz ela, emocionada.

Em seguida, Elvira enfatiza que Joaquim jamais a mataria. “Alguém tentou matar a mamãe e pode tentar de novo. Por isso, meu filho, preste atenção. Ninguém, ninguém pode saber que a mamãe está viva. Está bem? Está entendido? Este é um segredo nosso, não conte para ninguém”, conclui ela, que não quer que ninguém saiba sobre seu paradeiro.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também