Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Crô fica desesperado com notícia e morde o pé de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará ordendo que Crô (Marcelo Serrado) faça uma massagem em seus pés. A dondoca aproveitará o momento para desabafar com o mordomo sobre seu casamento com René (Dalton Vigh).

Ele disse que as coisas tinham chegado ao ponto que talvez o melhor seria nós nos separarmos”, revelará a vilã. “Ele não pode fazer uma coisa dessas conosco. É pior que todas as pragas do Egito!”, dirá o funcionário, mordendo o pé da ricaça.

“Miserável, cão dos infernos! Meu pé! Experimenta morder outra vez pra ver se eu não mando arrancar esses seus dentes um por um sem anestesia!”, ameaçará a rica. “Desculpa! Eu tive um ataque de nervoso com essa história”, dirá o fiel escudeiro da vilã.

O René não vai se separar de mim. Ele não pode fazer isso comigo. Ou pode e não fará. Muito antes que ele desse entrada no pedido de divórcio, eu o mataria. Nunca falei tão sério”, afirmará Tereza, deixando Crô assustado com as suas palavras.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também