Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa

Home » Novelas

Crô descobre segredo de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Crô (Marcelo Serrado) tem uma conversa suspeita com Tereza Cristina (Christiane Torloni). O funcionário da dondoca chega em um tom bastante sutil, diz que precisa fazer uma pergunta e ela ordena que ele pergunte logo.

“Reza a lenda que, quando o homem fala em separação, é porque essa história já passou na cabeça dele mais de mil vezes”, diz Crô, que logo depois questiona o motivo de Tereza Cristina achar que René (Dalton Vigh) não cumpriria tal ameaça.

“Pelo fato de que muito antes dele dar entrada com o pedido de divórcio, eu o mataria”, afirma Tereza Cristina, de uma forma bastante natural. Crô então acha engraçada a situação e começa a rir, dizendo que tem certeza que ela só pode estar brincando sobre o que acabou de falar.

Contudo, o serviçal acaba surpreendido com as palavras da patroa. “Eu nunca falei tão sério na minha vida”, sentencia Tereza. Crô fica morrendo de medo, já que também sofre uma ameaça e sai em disparada do quarto da vilã.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também