Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa

Home » Novelas

Crô dá sugestão para Baltazar se livrar de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, após ser liberado da prisão, Baltazar (Alexandre Nero) ficará incomodado ao assistir uma apresentação de funk de Solange (Carol Macedo). Crô (Marcelo Serrado) aparecerá e elogiará o desempenho da garota.

“Não estava indo atrás de ninguém, estava indo para minha casa, até que ouvi um som, uma voz ritmada, e fui ver o que era”, dirá o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Era a aprendiz de vagabunda da minha filha requebrando com aquele bando de macho e me fazendo passar vergonha”, dirá o covarde.

“Vergonha pra quem é burro”, rebaterá o serviçal. “Olha como é que você fala comigo!”, reagirá o espancador. “Calma. Se fosse um pai inteligente, conseguiria ver o talento da menina como uma boa possibilidade de ganhar dinheiro”, afirmará Crô.

Pera aí. Do que você está falando?”, perguntará Baltazar. “Para se livrar da energia negativa que a rainha do Nilo te provoca, é só você virar empresário da sua filha e ficar independente”, sugerirá Crô, deixando o motorista pensativo quanto a ideia.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também