Cornélia (Betty Faria) / (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Cornélia ganha na mega e debocha: “Vão me tratar como uma rainha”

  • - em 19 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Cornélia (Betty Faria) avisou que ficaria rica, mas ninguém deu bola. Agora, ela surpreende a todos ao simplesmente aparecer podre de rica, do dia para a noite. A esposa de Chico (Tonico Pereira) avisa que ganhou mega e faturou nada mais, nada menos, que 200 milhões de reais.

“Parem de falar mal de mim. Aliás, de agora em diante, vão me tratar como uma rainha. Ganhei na mega. Sou a única ganhadora. Ganhei mais de duzentos milhões!”, explica, toda poderosa. Eusébio se assusta e diz que está ouvindo coisas, meio que desdenhando da irmã, sem acreditar que o que ela dizia se concretizou. “Não tá não. Sou a única ganhadora do prêmio acumulado. Mais de duzentos milhões”, confirma.

E como ela havia dito que não tinha jogado na loteria, Chico passa a reclamar. Mas Cornélia se mostra esperta, calculista. “Não sou burra… se eu dissesse que tinha jogado, e que tinha ganhado, cês iam pular em cima de mim, até achar a aposta certa…”, rebate. Depois, Rock (Caio Castro) já demonstra interesse, dizendo que a acha linda.

Dorotéia (Rosi Campos) também demonstra vontade de as mãos no prêmio, mas Cornélia afastas os urubus. “Saiam todos, eu fui criado como filho por ela. A não ser que esteja completamente louca… é verdade?”, avisa Eusébio, que logo questiona com que dinheiro ela jogou e percebe que foi roubado.

Ele parte para cima dela, chateado. “Eu peguei seu dinheiro. Eu tinha muitos números na cabeça. Gastei tudo…e ganhei”, avisa ela sobre a herança do irmão. “Devolva tudo que ganhou”, diz ele, agarrando-a. Ela pede para ele largá-lo. “Ou me trata bem, ou não verá nem o cheiro desse dinheiro”, avisa, e, ainda, mostra o saldo bancário, indicando que vai aproveitar a vida.

As cenas estão previstas para irem no capítulo 97.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também