Cornélia (Betty Faria) / (Divulgação: TV Globo)

Home » Novelas

Cornélia ganha na loteria e se gaba

  • - em 16 de agosto de 2019

Os próximos episódios de A Dona do Pedaço prometem! Cornélia (Betty Faria) avisou que iria ficar rica mas ninguém levou muito a sério. Porém, agora ela surpreende a todos ao simplesmente aparecer podre de rica. A esposa de Chico (Tonico Pereira) avisa que ganhou na mega e faturou nada mais, nada menos, que 200 milhões de reais.

“Parem de falar mal de mim. Aliás, de agora em diante, vão me tratar como uma rainha. Ganhei na mega. Sou a única ganhadora. Ganhei mais de duzentos milhões!”, avisa ela, toda poderosa! Eusébio se assusta e diz que está ouvindo coisas, meio que desdenhando da irmã. “Não tá não. Sou a única ganhadora do prêmio acumulado. Mais de duzentos milhões”, ela debocha.

E então, Chico reclama dizendo que ela lhe havia dito que nunca mais tinha jogado na loteria. Mas Cornélia se mostra esperta, calculista. “Não sou burra… se eu dissesse que tinha jogado, e que tinha ganhado, cês iam pular em cima de mim, até achar a aposta certa…”, completa. Logo, Rock (Caio Castro), já demonstra interesse, dizendo que a acha linda.

Isso ainda vai dar pano pra manga né gente? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 97 de A Dona Do Pedaço, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também