Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Completamente na miséria, Maria da Paz pede perdão a Rock

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) acusou Rock (Caio Castro) de furto duas vezes e até o expulsou o boxeador de seu casamento. Contudo, a boleira não acreditou quando ele disse que Josiane (Agatha Moreira) é quem estava por trás dos crimes todos. Mas, após descobrir que a filha é uma bandida, ela trata de pedir perdão para o inocente, que foi uma das vítimas de sua filha.

Tudo começa com Maria da Paz (Juliana Paes) e Evelina (Nívea Maria) na casa de Marlene (Sueli Franco), onde as duas estão morando após serem expulsas da mansão por Josiane. Rock chega e a boleira é direta. Eu quero te pedir perdão, Rock. Perdão. Briguei muito com você. Te acusei de roubar. Cê tentou me abrir os olhos, Rock”, diz Maria da Paz, arrependida,

Rock reage sem dizer nada e ela continua: “Mas que mãe acreditaria em você, Rock? Que mãe? Cê tentou me falar, eu não quis ouvir. De onde saiu esse monstro, Rock? Esse monstro capaz de atacar a própria mãe? É osso. Mas eu… eu devia ter te ouvido. Teria tido muito menos prejuízo”.

Ao ver o arrependimento de Da Paz, Rock não encontra outra alternativa que não seja perdoa-la. “Maria da Paz, eu te perdoo. Mãe nenhuma ia aceitar a verdade se não visse na cara. Dá um abraço, a gente vai esquecer as diferenças”, afirma.

Em seguida, eles mudam de assunto e Maria revela que não pretende ficar morando muito tempo na casa de Marlene. A empresária garante que vai recuperar a fábrica. “Tá no nome da Josiane, mas eu fiz um documento que reverte a situação… Na hora de assinar ela não percebeu… Eu vou buscar esse documento… boto na mão do advogado e pego a fábrica de volta”, diz.

Ela é perguntada se está dinheiro, e conta que consegue fazendo bolo e Rock a orienta chamando um advogado para ajudá-la e Maria tem uma ideia: “O doutor Antero é advogado, foi ele que fez o documento. Mas tem razão, ele tá doentinho… eu vou chamar o Amadeu… Quem sabe, como pai, ele resolve a situação na conversa, sem nem precisar de processo. Eu tenho por mim que amanhã ou depois, tou de volta na fábrica!”.

O capítulo está previsto para ser exibido dia 22 de agosto, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também