Vanessa (Camila Queiroz) depõe contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Home » Novelas

Como parte do plano, Vanessa depõe contra Jerônimo sobre morte de Nicole

Em Verão 90, João Guerreiro (Rafa Vitti) irá provar sua inocência perante a justiça através do depoimento de Vanessa (Camila Queiroz). Mas isso tudo fará parte dos planos dos trambiqueiros para tirar os holofotes de cima de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que pretende deixar o Brasil.

“Senhorita Vanessa Dias, a promotoria te convidou pra vir aqui pra prestar esclarecimentos sobre o seu depoimento no julgamento de homicídio da Nicole Ferraz. Na ocasião, em 1990, a senhorita afirmou que viu João Guerreiro empurrar a vítima”, dirá o promotor do caso, colocando Vanessa contra a parede.

É aí que a bandida revela que mentiu: “Eu menti pra polícia e menti em juízo. Não foi o João Guerreiro que empurrou a Nicole”. Vanessa tentará queimar Jerônimo, para induzir que ela não faz mais parte da turminha do pilantra. Mas isso tudo será mais uma encenação de sua cúmplice.

“Eu fui coagida, fui obrigada a mentir, excelência… O Rojê Guerreiro é um monstro… Um covarde, manipulador… Eu era muito nova, apaixonada por ele, e ele me convenceu a mentir…”concluirá Vanessa totalmente dissimulada, revelando que o bandido fugiu.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também