Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais

Home » Novelas

Com medo de Dino, Eliza teme posar nua

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará com receio em participar da última prova do concurso da Garota Totalmente Demais, já que todas as finalistas terão que participar de uma prova estando nua para um ensaio sensual.

A aspirante a modelo acabará sofrendo com um bloqueio emocional devido ao assédio sofrido no passado, ocasionado por Dino (Paulo Rocha), seu padrasto. “Eliza, o seu problema não é tirar a roupa, é vencer seus fantasmas”, comentará Arthur (Fábio Assunção).

“Você ouve falar em nudez e lembra logo do teu padrasto. No fundo, é isso que te paralisa. É ele que você precisa derrotar!”, seguirá o empresário, convencendo a mocinha a participar da última prova do evento. Dino aparecerá na sessão de fotos, mas Arthur o expulsará do estúdio de Rafael (Daniel Rocha).

“Você ouve falar em nudez e lembra logo do teu padrasto. No fundo, é isso que te paralisa. É ele que você precisa derrotar!”, seguirá o empresário, convencendo Eliza a participar da última prova do evento. Dino aparecerá na sessão de fotos, mas Arthur o expulsará do estúdio de Rafael (Daniel Rocha).

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também