Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Com a polícia em cima, Dalila não vê saída e dá divórcio a Jamil

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) finalmente vê as coisas dando errado para ela. Depois de prometer vingança, destruir Laila (Julia Dalavia) e sua família, a empresária acaba parando atrás das grades. A loira, que tinha como trunfo o fato de a polícia não ter provas de seus crimes, comete um deslize e dá a Almeidinha (Danton Mello) razões para prendê-la.

O delegado flagra Dalila coagindo Jamil (Renato Góes). Além disso, o libanês e sua ex-esposa Laila criam coragem para formalizar uma denúncia contra Dalila, o que complica ainda mais a situação da megera. A queixa é sobre a perseguição que a libanesa tem feito desde que chegou ao Brasil se passando pelo nome de Basma.

Em seguida, a loira consegue se livrar da prisão através de um habeas corpus, mas com um impedimento judicial de chegar perto de Jamil, Laila e Raduan (Breno Delatorre), filho do casal. Para piorar a situação da empresária, Jamil entra com um pedido de divórcio e, na mira da polícia brasileira, a megera é obrigada a assinar a separação, mesmo fingindo estar grávida do galã.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (7), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também