Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis

Home » Novelas

Clotilde vai parar no hospital

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) vai continuar vivendo suas desilusões. A irmã de Lola (Gloria Pires) tentou de todas as formas consolidar seu amor por Almeida (Ricardo Pereira), mas é impossível. Ele, depois que conseguiu passar mais tempo com os filhos passou a priorizar a família, e deu um fora definitivo na costureira, afirmando que não iria se separar de Natália (Marcela Jacobina), com quem está amigado.

Com isso, Clotilde vai acabar parando no hospital. Triste, sem se alimentar direito, ela evita sair do próprio quarto, e começa a preocupar os familiares, e até Padre Venâncio (Othon Bastos) aparece na casa de Lola para visita-la, já que foi ele o primeiro a vê-la desnorteada após romper de vez com o funcionário de Assad (Werner Schünemann).

“Clotilde? Padre Venâncio está aí, veio te ver”, diz a protagonista ao entrar no quarto. Ela se depara com a irmã caída no chão desacordada. Lola grita por ajuda. Carlos (Danilo Mesquita) percebe que ela está ardendo em febre, e pede que ela vá imediatamente para um hospital.

Ao chegar lá o médico examina Clotilde e diz que não há uma causa para a febre dela, que deve ser de origem nervosa. “Sou uma boba até pra ficar doente. Eu errei, irmã. Me puni, me magoei. Porque amei demais”, diz ela para Lola que a acompanha no quarto.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também