Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis

Home » Novelas

Clotilde revela para Almeida sobre filho abandonado

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) vê sua vida mudar de rumo. Depois de passar meses escondendo uma gravidez e dar o próprio filho para a irmã Olga (Maria) criar, ela recebe uma proposta tentadora de Almeida (Ricardo Pereira). Ele pede que ela passe a viver com ele em São Paulo. O moreno faz o convite em Itapetininga, onde ela se esconde.

Incentivada por Lola (Gloria Pires), sua irmã, a moça aceita a proposta, já que Almeida se separou de Natália (Marcela Jacobina). Ela volta para São Paulo, mas, logo, algo começa e a lhe incomodar. Clotilde já demonstrando desconforto, arrependimento de ter dado o seu filho para outra pessoa criar. Isso a motiva a contar a verdade para o amor de sua vida.

De fato, a morena tinha muito medo do julgamento da sociedade. Ela se deitou com Almeida, que jurou que ficaria com ela. No entanto, o moreno não cumpriu sua promessa por causa dos filhos, ele precisava continuar casado para conseguir permissão para vê-los. Para piorar, sem que ele soubesse, Clotilde engravidou e caiu em uma depressão.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também