Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis

Home » Novelas

Clotilde fica nervosa após transa e ver Almeida sumir

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) não consegue conter a ansiedade para rever Almeida (Ricardo Pereira). Ele prometeu que voltaria para conversar com Lola (Gloria Pires) e, definitivamente, ficar com ela, dispensando Natália (Marcela Jacobina). No entanto, com a demora, ela teme que algo ruim pode ter acontecido, apesar de manter a esperança.

Por que estou tão aflita? Não tenho direito de pedir nada pro Senhor, meu Deus, minhas rezas não vão atender ao meu pecado… Mas queria tanto… tanto… que ele viesse me ver… Que eu não me decepcionasse outra vez… Se não é Deus a me ajudar, peço ajuda a quem? Se estou errada em amar, por que me fez amar tanto esse homem, meu Deus? Ah… Faz ele vir… Não me desampare…”, reza ela.

A aflição fica maior quando a morena lembra que se entregou a Almeida. Os dois transaram na casa de Lola com muita paixão. Ela se sentiu culpada, mas gostou. Para amenizar, ele garantiu que ficaria mesmo com ela. No entanto, o moreno foi surpreendido, já que seus filhos passam a morar com ele.

Rosaura mudou de ideia e aceitou negociar na Justiça ele ter mais tempo para ficar com as crianças. Graças a Natália, que os filhos gostam muito, a moça resolveu passar uma temporada no interior e deixar os dois pequenos com eles. Assim sendo, Almeida não pode terminar seu romance para ficar com Clotilde.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também