Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis

Home » Novelas

Clotilde fica desiludida e amargurada com a vida

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) está sem chão e num momento difícil. Depois de ser humilhada por Natália (Marcela Jacobina), a irmã de Lola (Gloria Pires) só consegue pensar em como deixou sua vida passar em branco abdicando do amor de Almeida (Ricardo Pereira) no passado por convicções religiosas. Mas isso a deixará tão descontrolada que ela acabará explodindo com Isabel (Giullia Buscacio).

Ela chega no quarto e vê Clotilde costurando e começa a apressá-la: “Se me comprometi a fazer o vestido, ele vai estar pronto quando você precisar, Isabel! Mas pode ajudar não me atrapalhando”, diz Clotilde.

Mas a menina tira o vestido das mãos da tia, olha com desdém e diz: “Nesse ritmo… Melhor eu desistir desse baile, viu?”. Isso atiça a fera em Clotilde: “Quer saber? Então faça isso mesmo, desista! Foi o que mais fiz a vida toda e aconselho muito pra quem quer ser infeliz! Pode até não parecer, viu Isabel… Mas também tenho uma vida. E não estou nos meus melhores dias. Mas não se preocupe, seu vestido vai estar pronto para o baile, como prometi”, fala ela deixando a sobrinha em choque.

Mas não para por aí, no mesmo dia, Clotilde tem um ataque com Lola ao saber que a irmã foi procurar Almeida para pedir que ele não se aproximasse mais.

A mimada garota pediu à tia que fizesse um vestido para que ela fosse ao um baile no clube. Tratando isso com uma importância tremenda, a filha caçula de Lolajá tinha sido aconselhada por Clotilde a prestar atenção em coisas menos fúteis, mas acabará a apressando em relação ao vestido.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também