Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis

Home » Novelas

Clotilde demonstra arrependimento em ter dado seu filho para Olga

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) vive se arrependendo de suas decisões. Já lamentou não ido viver com Almeida (Ricardo Pereira), quando descobriu que ele era desquitado, e passou uma década sofrendo. Agora, depois de transar com ele e engravidar, deu seu filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) criá-lo e se arrependeu.

A moça já não suporta ser apenas uma tia para seu próprio filho e começa sentir o instinto maternal gritar. Com isso, um embate começa com sua irmã, que percebe as intenções de Clotilde ao vê-la amamentando o bebê. “Você acha que isso é certo?”, pergunta a ruiva. “Mas ele é meu! Ele sabe que é meu! E eu tenho leite…”, rebate a mãe biológica.

Nisso, Olga reforça que ela lhe deu o bebê. “Deu, então está dado. Porque não existe meio do caminho, consegue me compreender? “Você está arrependida de ter me dado o Chiquinho, não está?”.

Na sequência, abalada, Clotilde responde a real: “Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…”.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também