Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis

Home » Novelas

Clotilde decide voltar para Itapetininga

Em Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) se transformaram em um dos casais mais queridos da trama. No início da história, os dois se apaixonaram, mas o vendedor de tecidos era desquitado, algo mal visto na época (1920), e por isso, a irmã da protagonista Lola (Gloria Pires), abriu mão de seu amor.

Dez anos se passaram e ela nunca esqueceu a paixão que viveu, e ao reencontrar com Almeida, descobriu que ele estava amigado com uma outra mulher, Natália (Marcela Jacobina). Ela tentou até mesmo livrar-se de suas convicções religiosas, para batalhar pelo amor, mas Natália levou a melhor, ao declarar um tipo de união estável com Almeida para que ele conseguisse em juízo passar mais tempo com os filhos.

Em conversa com o portal O Fuxico, o ator Ricardo Pereira, falou sobre o destino de ‘Clomeida’ (ship criado na internet a partir dos nomes do casal): “A Clotilde agora vai entrar em uma fase que descobre que está grávida do Almeida, e ela esconde isso dele e volta para Itapetininga, e justamente por não saber de nada ele acaba tentando refazer a vida com a Natália e os filhos, e obviamente sempre pensando na Clotilde”.

“Então acho que nesse momento cada um vai tocar sua vida, mas ainda assim é como se uma energia especial atraísse os dois e isso vai virar em um encontro. Eles vão se encontrar e vai ser bonito viver e ver esse casal que estava distante, mas unido pela energia que sempre existiu entre eles. Vamos rezar que esse novo encontro seja logo”, finalizou o ator.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também