Home » Novelas

Clima esquenta entre Agno e Leandro

  • - em 23 de agosto de 2019

Em A Dona Do Pedaço, folhetim recordista das nove, Agno (Malvino Salvador) sempre foi fissurado em Rock (Caio Castro). E não existe outro homem na face da Terra depois que ele se apaixonou pelo lutador. Investiu, com isso, tudo para conquistá-lo e não obteve êxito, já que o boxeador é hétero convicto e não pensa em experimentar um romance com outro homem.

No entanto, para a sorte ou não de Agno, surgiu Leandro (Guilherme Leicam), que se apaixonou verdadeiramente pelo empresário. O rapaz faz de tudo para vê-lo feliz, desde que ganhou abrigo no apartamento do ricaço. O problema é que, apesar de bastante encantado com o rapaz, Agno ainda não se permite viver esse romance.

Uma cena chama a atenção nos próximos capítulos. Um clima pintará e o coroa coloca um morango na boca do garotão. Ali é evidenciada a química entre os dois. Tudo começa quando Agno decide expulsar Leandro de seu apartamento.

O jovem aparece com as malas prontas após algum tempo e tenta se despedir do empresário. “Tô indo, aproveita o bolo”, diz Leandro que havia dado um bolo da Paz para ele. “Come seu pedaço antes de ir. Ainda não terminou…”, rebate Agno.

Aproveitando a deixa, Leandro diz que vai pegar só o morango, Agno se adianta e pega. Na sequência, dá na boca do rapaz e, logo, se contém. “Brigado. Nunca vou esquecer o que fez por mim”, diz o garoto. “Eu chamo um táxi para você. Já sabe para onde vai?”, pergunta o empresário.

Leandro responde que prefere pegar o metrô, que está tudo bem e que eles se veem na academia. O rapaz foi expulso do apartamento de Agno após contar que é um pistoleiro. Para piorar, ameaçou matar Fabiana para defender o próprio empresário.

As cenas vão ao ar a partir do dia 7 de setembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também