Monica Iozzi interpreta Kim, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Chiclete tenta assassinar Kim mais uma vez

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sérgio Guizé) está com dificuldades para assassinar a mulher que Cosme (Osvaldo Mil) pagou ao matador para dar um fim em sua vida. Contudo, há um grande erro. Ele acredita que o alvo seja Kim (Monica Iozzi), mas na verdade, o alvo que Cosme quer que ele execute é Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O justiceiro já havia tentado atirar em Kim uma vez e errou.  Agora, ele planeja tudo nos mínimos detalhes e, na hora H, acaba falhando e gerando um alvoroço.

O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) invade uma livraria na frente da fábrica de bolos de Maria e fica esperando Kim sair… Quando a loira aparece, ele mira e atira… Neste momento, a profissional especializada em blogueiras se movimenta e o tiro acaba acertando Eurico (Bruno Barboza). “Um tiro, socorro, socorro!”, grita Kim pedindo ajuda. A situação gera pânico, principalmente, em Kim, que tem certeza que está sendo perseguida por alguém. A loira entra correndo na fábrica de Maria e é acudida pela boleira.

Em seguida, a assessora recebe o apoio de Márcio (Anderson Di Rizzi), que a acompanha até a delegacia. Por enquanto, ninguém vai desconfiar que Chiclete seja o atirador, já que ele tratou de desaparecer da cena do crime. O assassino se mostra bastante frustrado, mas conta com o apoio de sua tia Evelina (Nivea Maria), que vai pedir mais tempo para Adão (Cesar Ferrario) para que Chiclete entregue a encomenda.

O capítulo está previsto para ser exibido na sexta-feira (5), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também