Sergio Guizé

Home » Novelas

Chiclete fica com ciúme de Luan Santana e ameaça meter bala

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sérgio Guizé) terá uma crise de ciúmes por causa da proximidade de Vivi (Paolla Oliveira) e Luan Santana. A assessora Kim (Monica Iozzi) decide plantar na imprensa uma fake news que diz que a blogueira e o cantor estão tendo um caso secreto. O matador de aluguel, ao ver isso, fica uma fera e resolve terminar a história na bala. Ele não quer passar por traído para o país inteiro. “Resolvo esse tipo de assunto à bala”, avisa o justiceiro.

“Vão parar. Agora explica quem é esse cara aí”, diz Chiclete ao entrar no estúdio, com a arma na mão, e flagrar Luan e Vivi fotografando bem juntinhos. Luan Santana está cantando para dar um clima romântico ao trabalho fotográfico. Vivi, então, diz que ele é o Luan Santana. E o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) questiona por que eles estão parecendo namorados fazendo aquilo.

“Cês posam pra fotos e eu passo por chifrudo pro país todo? Não sou de levar desaforo pra casa não”, avisa. Neste momento, Kim se intromete e explica que o cantor sertanejo deu uma força para Vivi ser ainda mais conhecida nas redes sociais. “Fica calmo, Chiclete, não precisa ir tirando arma a troco de nada. Só fizemos umas fotos… eles nem se beijaram”, diz Téo (Rainer Cadete) mostrando as fotos.

Kim, então, avisa Vivi que ela não pode ficar com um cara tão retrógrado e explica para Chiclete que é normal fazer isso para conseguir mídia.“Eu sei bem o que é normal… aqui com minha namorada… e não é normal ela ficar abraçando outro homem, nas minhas fuças”.

Luan, então, fica preocupado com a situação e explica dizendo que é um prazer conhecê-lo. “Só que não é prazer nenhum. Eu tava em casa e vi no celular as fotos… falando de romance…”, rebate Chiclete. Vivi, então, repreende Kim pela confusão que ela arrumou. E se justifica com o namorado, dizendo que o post foi feito pela assessora sem que ela soubesse do que estava acontecendo.

“Só queria provocar um escândalo”, responde Kim, que ouve Chiclete dizer que ele deveria encomendar o caixão dela. Em seguida, Luan Santana diz que tem um compromisso e se despede. Vivi agradece o apoio de Luan Santana e repreende Chiclete por tentar controla-la daquela forma.

O capítulo está previsto para ser exibido dia 20 de agosto, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também