Sergio Guizé

Home » Novelas

Chiclete decide sumir da vida de Vivi Guedes

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sergio Guizé) mexeu realmente com a cabeça de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Prestes a se casar, a digital influencer não consegue mais esconder sua tórrida paixão pelo novo amor. Sua mãe, Beatriz (Natália do Valle), inclusive, percebeu a diferença em seu comportamento, e tratou logo de perguntar a Fabiana (Nathália Dill), porque Vivi está agindo de maneira tão estranha.

Contudo, a irmã da blogueira decide não revelar o romance, fazendo com que Beatriz vá atrás de Kim (Monica Iozzi) e com Josiane (Agatha Moreira), que revela que Virgínia está de caso com seu primo e motorista. Beatriz e Linda (Rosamaria Murtinho) decidem marcar um encontro com o rapaz.

“Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?”, pergunta Linda sem rodeios. Surpresa com a proposta, Chiclete afirma que não importa o dinheiro que ele ganha sendo motorista, afinal, ele e Vivi estão apaixonados um pelo outro. Ele ainda afirma que o casal tem química.

“Minha filha é digital influencer. Importante no mundo da moda, é uma personalidade da internet. Me orgulho muito dela. Tem fãs, até mesmo fãs internacionais. Eu não tenho nada contra você pessoalmente. Mas não é o homem para ela”, desabafa Beatriz. Linda abre a sua bolsa e mostra que ali tem uma boa quantia em dinheiro.

“Fecha essa bolsa. Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar. Eu vou terminar um serviço… um serviço que vim fazer aqui em São Paulo e sumo. Ela que case com esse noivo que é o homem certo pra ela. Vou sumir da vida da Vivi”, promete ele.

Mais tarde, Vivi liga para Chiclete e pergunta por que ele não está falando mais com ela. O rapaz então conclui: “Eu não quero mais te prejudicar. Cê tá noiva. Vou ficar fora da sua vida”.

O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (8), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também