D. Pedro (Caio Castro) e Chalaça (Rômulo Estrela) em Novo Mundo.

Home » Novelas

Chalaça revela para Joaquim que sofreu um golpe

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Dom Pedro (Caio Castro) está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida no Brasil, já que está sofrendo um ataque das cortes portuguesas para deixar o país. Se não bastasse esta situação, ele tem que lidar com os traidores ao seu redor.

E uma situação inesperada acabou acontecendo que deixou o príncipe arrasado. Chalaça (Rômulo Estrela) acabou caindo em uma armadilha de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e deixou Pedro indignado, ele inclusive deu uma surra em seu principal aliado.

Logo após a sua prisão, Chalaça fica péssimo com tudo o que acabou de acontecer, mas acaba abrindo os pensamentos durante um papo com Joaquim (Chay Suede). “Eu também quero entender o que houve, nós vimos você sair com a maleta do Avilez (Paulo Rocha)”, diz Joaquim.

Chalaça diz que em momento nenhum encontrou com Avilez, que tudo isso é impossível, mas é surpreendido ao saber que Thomas levou Pedro até o local. “Thomas é o traidor, pois eu fui lá falar com uma mulher que pediu minha ajuda. Ela estava com a mala de dinheiro, foi um golpe… Ela estava com Thomas o tempo inteiro, foi ela Joaquim!”, afirma ele.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também