Home » Novelas

Celso ofende Maria após ouvir seu conselho

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, da TV Globo, Celso (Rainer Cadete) resolve visitar a cozinha para conversar com Maria (Bianca Bin). “Está preocupado? Novas dívidas de jogo?”, perguntará a empregada.

“Eu não jogo muito. Não tenho vício, acredite”, apontará o moreno. “Mas Sandra (Flávia Alessandra) disse…”, sugerirá a serviçal. “A primeira coisa que veio em mente para não contar para titia o que nos preocupava”, dirá o rapaz.

O cafajeste falará que está com dúvidas por causa de atitudes da irmã. “Não sei onde ela quer chegar. Tenho medo que me afete e me coloque em perigo”, contará. “Se recuse em fazer o que ela quer”, aconselhará a mulher.

“Não posso. Por que eu disse tudo isso? Estou mesmo virando um frouxo, como Sandra disse. Vim aqui pegar um copo d’água, mas vi você e destrambelhei. Esqueça, não é da sua conta”, avaliará Celso.

“Por que às vezes é tão gentil, delicado, e no minuto seguinte rude, ao ponto de me machucar?”, perguntará Maria. “Já disse que não é da sua conta. Não sei porque estou de conversa com uma empregadinha”, concluirá Celso, indo embora.

Êta Mundo Bom é exibida de segunda a sexta, às 16h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também