Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Celeste fica furiosa ao ver Baltazar detonar Solange e ameaça o marido

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Solange (Carol Macedo) chegará tarde em casa após ter passeado com Daniel (Guilherme Boury), o que deixará Baltazar (Alexandre Nero) nervoso com a filha. “Pensei que ia dormir na rua”, dirá o motorista.

“Se enganou”, responderá a jovem, indo dormir depois. “E ainda me responde”, reagirá o agressor. “Você não larga do pé da menina”, apontará Celeste (Dira Paes). “Alguém tem que fazer isso. Você não tá nem aí pra ela”, rebaterá o agressor.

“Que história é essa?”, indagará Celeste. “A de sempre. Eu chego e pergunto onde ela está, e a resposta de sempre, que tá na rua. Com quem? Fazendo o que? Em que lugar? Essas coisas que toda mãe devia saber e você não sabe”, dirá o homem.

“Eu não sou cão de guarda da Solange, eu sou mãe dela e confio nela. A Solange sabe muito bem o que quer”, declarará a cozinheira. “Eu sei muito bem o que ela quer. Eu vi no carro com aquele rapaz”, provocará Baltazar.

Esse assunto já foi resolvido”, rebaterá a mulher. “Resolvido só se foi pra você. Se continuar assim, você vai ver quando a piriguete aparecer de barriga…”, seguirá o agressor. “Chega!”, gritará Celeste, puxando a toalha da mesa e derrubando tudo no chão.

“O que é isso?”, perguntará o motorista, furioso. “Isso é um aviso para você parar de falar mal da nossa filha, senão eu vou ligar para o juiz para ele colocar você fora da nossa casa”, ameaçará a mulher, deixando Baltazar assustado.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também