Home » Novelas

Cássia rejeita Agno e Leandro novamente

  • - em 14 de setembro de 2019

Nos próximos capitulo de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) ficará cada vez mais próximo de Leandro (Guilherme Leicam). Apesar de por enquanto serem apenas amigos. Porém, nem todo mundo acredita nisso, e uma das principais é Cássia (Mel Maia), filha do empresário. Ela acha que os dois estão namorando e tem uma reação mal-educada quando encontra os dois na porta da igreja, durante o casamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), pois não aceita que seu querido pai seja gay e a tenha enganado.

“Este é meu amigo, Leandro”, apresenta Agno para a ex-família. “Sim, seu amigo. Muito prazer”, debocha Gladys (Nathalia Timberg). “Pai… não precisa disfarçar. Eu sei bem quem ele é”, dispara Cássia. E então ela simplesmente decide sair da conversa, sem dar tempo para que Agno possa argumentar: “Eu vou entrar na igreja. Não vou ficar vendo você dar espetáculo”.

Agno conta para Lyris (Deborah Evelyn) que Cássia está enganada e que Leandro é apenas seu amigo, de verdade. “Agno, não me importa se ela está enganada ou não. Eu só vim porque a Vivi me convidou”, minimiza a loira. O empresário então decide alfinetar, irritado com a falta de empatia: “Vieram porque adoram uma boca livre”.

“Faça o favor, está ofensivo demais”, reage Gladys. Mas Agno reclama que, em vez de ajudar, ela envenena sua filha contra ele. “Ela enxerga a realidade, o que posso fazer? Bonitinho seu amigo”, conclui Lyris e entra na igreja.

As cenas estão previstas para irem ao no dia 21 de setembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também