Home » Novelas

Cássia não aceita que Agno seja gay

  • - em 23 de agosto de 2019

Em A Dona Do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Cássia (Mel Maia) tem uma atitude bastante arredia com Agno (Malvino Salvador). O empresário decide conversar com a filha sobre o fato de ser gay e ela ter reagido mal quando soube. Mas a menina parece muito magoada por ele ter mentido e, ainda, pelo próprio fato de ser homossexual.

“A gente precisa conversar. Você ficou muito nervosa, e a Fabiana foi… desagradável, para dizer o mínimo. Mas a situação não pode ficar assim”, diz ele. Mas Cássia não quer saber de muito papo sobre o tema e pergunta se ele preferia continuar mentindo. “Não… Eu estava esperando a hora certa para falar”, rebate o empresário.

“No início eu também fui agressiva, filha, mas depois achei melhor você esperar, já que não acreditou em mim quando falei a primeira vez”, reage Lyris. “Claro, que garota acreditaria que o pai é gay? Ainda mais sendo o Agno… que nunca deu a entender”, comenta Gladys, fazendo a coroa reclamar da discussão.

“Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos”, interrompe Cássia. Neste momento, Lyris endossa a postura dela, dizendo que ele pensou no dinheiro que ia tomar dela.

“Pai, eu não suporto saber que você é gay. Já que não quer mais a mamãe, arrume uma namorada. Tenha uma vida como a dos pais dos meus amigos. É o mínimo que pode fazer por mim, pai. Volta a viver como antes. Eu não suporto nem pensar que seja gay”, conclui a adolescente e sai.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também