Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais

Home » Novelas

Carolina se incomoda com nova atitude de Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Carolina (Juliana Paes) acabará sofrendo com a proximidade de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Apesar das desavenças com o empresário, a empresária continua amando Arthur e os próximos acontecimentos a deixam destroçada.

O incômodo começa com mais uma prova do concurso Garota Totalmente Demais. Eliza, inexperiente, precisa do auxílio de Arthur para realizar uma prova. A etapa inclui um beijo. A ruiva tem dificuldade e não consegue executá-lo. O empresário, então, surge para incentivá-la e a beija para mostrar como deve fazer.

Carolina presencia a cena e se incomoda com o beijo dos dois. “Ai, Pietro, estou tentando, mas confesso que, dessa vez, eu senti o baque. Foi uma tortura tentar segurar a onda vendo o Arthur beijar a Eliza daquele jeito”, admite a empresária, que começa a sentir o cansaço da competição com Eliza.

Em seguida, ela mesma diz que precisa dar um tempo para se recuperar do que viu. “Essa mulher está precisando de uma trégua. Eu combinei de ir para a casa da Dorinha. Quero um lugar onde eu possa ser eu mesma, chorar e chorar até cansar”, conclui Carolina.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também