Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais.

Home » Novelas

Carolina descobre que Yasmin trabalha com Lorena

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Carolina (Juliana Paes) ficará desesperada para descobrir quem foi responsável por vazar o vídeo em que ela dança com Germano (Humberto Martins), já que não quer ter mais problemas ligados ao empresário.

Após protagonizar um barraco pelo vazamento, ela descobre que não foi Arthur (Fábio Assunção) o responsável, mas também tem a certeza que não pode ter sido uma obra de Dorinha (Samantha Schmütz), sua irmã.

Mas quem acaba desconfiando de tudo, é Pietro (Marat Descartes), que vê Lorena (Adriana Birolli) com Yasmin (Vanessa Pascale) na boate e avisa à amiga. Carolina fica desconfiada, então liga todas as situação e começa a pensar no que pode fazer.

Logo depois, diretora da revista corre até o lugar e flagra as duas juntas com os próprios olhos. A assistente fica assustada, mas Carolina só tem olhos para uma vingança. “Sai da minha frente, sua espiãzinha de quinta. Que o meu papo é com a Lorena. Você vai me pagar caro, sua vaca!”, avisa a executiva.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também