Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis (Divulgação/ TV Globo)

Home » Novelas

Carol Macedo revela que público torce por Inês e Carlos

Atualmentente interpretando a doce Inês de Éramos Seis, Carol Macedo comentou sobre o romance da personagem com Carlos (Danilo Mesquita), filho de Lola (Gloria Pires) que ficou um tempo sem ter notícias da amada após uma viagem feita por ela na infância.

“Faço a maior questão de acompanhar o que as pessoas comentam nas redes sociais e vejo que elas torcem muito por esse casal. Digo que eles são almas gêmeas. Agora o público quer saber como ela vai agir com a mãe, que voltará em breve”, disse a jovem para a coluna de Patrícia Kogut.

“Inês guarda mágoa, mas eu acho legítimo se houver um perdão. Tomara que isso inspire as pessoas em casa”, destacou a atriz, revelando que a mãe sonhava em vê-la na nova versão da novela, que já é a quinta feita para a TV.

“Era um sonho dela que eu entrasse para o elenco. Quando fiz minha primeira novela da carreira, Passione (2010), minha mãe foi aos bastidores contar a Irene Ravache que era fã versão de 1994 (do SBT). Quando fui convidada para o papel, ficamos felicíssimas”, concluiu Macedo.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também