Carminha, de Avenida Brasil

Home » Novelas

Carminha faz pedido inusitado ao conhecer o filho de Nina

Nos capítulos finais de Avenida Brasil, da TV Globo, Carminha (Adriana Esteves) paga o que deve à Justiça e volta a viver no lixão, ao lado de mãe Lucinda (Vera Holtz). A ex-dondoca passou por um verdadeiro processo de transformação e, agora, acaba sendo perdoada pelos protagonistas por tudo o que ela causou.

Nina (Débora Falabella), que teve a vida salva por Carminha, e Jorginho (Cauã Reymond) resolvem passar para uma visitinha, tomar um café. Carminha fica muito emocionada ao vê-los e mais ainda ao encontrar o netinho pela primeira vez.

Mesmo odiando Nina mais que tudo, ela acaba fazendo um pedido para a nora ao ver a criança. Ela pede para segurá-lo, deixando os pais um tanto apreensivos, já que não têm esse tipo de relação com Carminha, que sempre foi gélida.

“Ai, posso?”, diz Carminha emocionada, olhando para o bebê no colo de Jorginho. Ele lhe passa a criança, em uma cena de muita emoção. Carminha diz que a criança tem as mãos do filho, que por acaso são iguais às dela. “Tão parecido com você, filho”, afirma. Jorginho e Nina não dizem nada, e escutam Carminha se emocionando com a cena.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também