Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis.

Home » Novelas

Carlos resolve procurar Inês e pede perdão

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Carlos finalmente descobre toda a mentira que Mabel (Carla Nunes) contou para segurá-lo. A ruiva tinha contado que seu pai estava doente, usando isso para fazê-lo ficar com pena dela, e não deixar que ele caísse nos braços de Inês (Carol Macedo), já que percebeu que ele estava fortemente inclinado a isso desde a volta da garota.

Carlos ao lidar com mais uma mentira da ruiva – anteriormente ela já havia fingido ser uma garota rica – decide colocar um fim em suas dúvidas e procurar Inês, seu grande amor, com quem tinha brigado um dia antes, pois ela se ofereceu para ir com ele ao baile, e ele disse que iria com Mabel.

Ao chegar tarde da noite na porta da casa da garota, ele se depara com Afonso (Cássio Gabus Mendes) que explica que ela já se recolheu. Desesperado, Carlos fica a olhar a janela do quarto dela, e joga uma pedrinha. Ela se levanta, e ele se aproxima pedindo para conversar.

“Eu preciso ter mais coragem… Para seguir o meu coração… sem me deixar conduzir pelo que eu imagino ser o certo. E eu pensei que era ser fiel aos compromissos. Estava errado. Você perdoa a minha hesitação?”, pergunta ele depois de contar à jovem enfermeira tudo o que aconteceu.

“Só se você parar de se desculpar. Pode também me mostrar que eu fiz bem em não te esquecer estes anos todos”, diz Inês, então Carlos fala que tentará fazer isso beijando-a em seguida. Apaixonado, ele afirma que poderia ficar ao lado dela até o amanhecer e ela responde dizendo que um dia isso se tornará realidade.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30 pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também