Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis.

Home » Novelas

Carlos pede ajuda para deixar de ser uma pessoa tão séria

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, a chegada de Mabel (Carla Nunes), faz com que Carlos (Danilo Mesquita) perceba que está deixando sua vida pessoal em segundo plano, e que é hora de esquecer Inês (Gabriella Saraivah), seu amor de infância de uma vez por todas. O estopim de todo o desgosto de Carlos com a própria personalidade se dá dentro de casa quando Júlio (Antonio Calloni) decide elogiar o comportamento de Alfredo (Nicolas Prattes).

Para ele, o irmão que nunca ajudou o pai e sempre teve embates com o mesmo, foi mais valorizado e reconhecido, enquanto ele próprio que sempre cuidou e ajudou, foi tachado como mentiroso. Carlos então, começa a perceber que ninguém lhe dá valor por mais que ele se esforce e pede ajudar a Mabel para mudar isso.

“Eu queria te perguntar uma coisa. Quando me viu, pela primeira vez, no dia do baile… Que impressão você teve de mim? […] Responde, vai. Eu queria saber que imagem que eu passo para as pessoas que não me conhecem”, pergunta o filho mais velho de Lola.

“Quando te vi pela primeira vez achei que era um rapaz muito sério, que parecia mais velho do que é… mas que no fundo não era tão seguro e não conseguia se divertir tanto quanto os outros em volta dele. Estou certa?”, questiona Mabel.

Carlos então responde que sim, que ela está certa, e pede ajuda para mudar, pois deseja se divertir mais. A garota promete ajuda-lo e mais tarde diz que ele a deve uma aula de dança, já que ele prometeu que faria quando se conheceram. Os dois riem juntos, brincam e ele acaba se entregando a moça.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também