Home » Novelas

Carlos esquece Inês e se apaixona por outra jovem

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, a festa no clube trará diferentes emoções para os filhos de Lola (Gloria Pires). Enquanto Isabel (Giullia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) ficam presos na chapelaria e acaba pintando um clima, Julinho (André Luiz Frambach) é intimado por Lili (Triz Pariz) a lhe pedir em namoro. Mas quem chama atenção mesmo é Carlos (Danilo Mesquita).

O filho mais velho de Lola é conhecido por sua seriedade, que durante toda a infância só teve olhos para Inês (Gabriella Saraivah), irá se encantar por Amanda (Carla Nunes) sem ao menos saber o nome dela. Admirado, ele a chama para dançar, mas faz isso mal, já que não está acostumado a dar nenhum passinho.

Ela claro percebe que o rapaz é um tanto desengonçado, mas o elogia pela coragem. “Mesmo sem saber dançar, não deixou de me convidar. Mas isso tem jeito. Eu faço aulas de dança. Aliás, vivo nesse clube, faço tudo aqui. Por que você não experimenta?”, diz a moça.

Ele se espanta quando a ouve dizer que faz tudo no clube, e entende que ela faz aulas de vários estilos de dança. Eles riem, se divertem juntos, e até dançam novamente. O clima de romance invade o local, até que Carlos após a dança, se aproxima de Marcelo (Guilherme Ferraz), que afirma com todas as letras que a moça ficou visivelmente interessada.

“Dançou com você o tempo todo! Quer prova maior, perna de pau? Qual o nome da pequena?”, pergunta Marcelo. É então que Carlos se dá conta que não perguntou o nome de Amanda. Eles percebem que ela sumiu do salão do clube, e correm para a porta do lugar apenas a tempo de verem a garota entrar em um carro chique.

“Olha lá! Ela já foi embora! Como pude ter uma falha tão grande? Não sei nem como se chama!”, diz Carlos chateado com a situação.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também