Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis.

Home » Novelas

Carlos e Inês finalmente se reencontram em Éramos Seis

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) vão ficar frente a frente com seu amor do passado. Eles estão há mais de dez anos separados, desde a mudança abrupta da garota para a Bahia por causa de sua mãe.

Chateada por tê-lo visto junto com Mabel (Carla Nunes), a garota toma uma decisão e comunica a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que não pretende vê-lo mais, nem procurar por ele ou por sua família, e decide ir até a árvore que eles gravaram suas iniciais quando eram pequenos.

A árvore ainda está lá, e a moça se senta por lá, triste, pensativa. Por outro lado, Carlos está vivendo um turbilhão de emoções. Depois da morte do pai, ele se sente na responsabilidade de sustentar a família, pois se considera o homem da casa, e chega a considerar largar a faculdade para conseguir focar apenas no trabalho.

Com isso, ele vai até a praça, onde Inês está sentada. Senta-se, ao lado dela também triste, sem perceber sua presença. “Carlos…”, diz ela, ele se surpreende olha bem para ela sem dizer nada. “Não me reconhece, Carlos? Sou eu, Inês”, diz a enfermeira.

Os jovens relembram tudo o que viveram no passado, e ela conta que foi enganada pelos pais, motivo pelo qual ela não entrou em contato durante todo este tempo. Mas o bom clima entre eles acaba dando lugar à dor quando Inês diz que o viu o rapaz beijando outra garota, e pede que ele seja feliz com a namorada, pois entendeu a carta dele de forma equivocada e não pretende mais procurá-lo.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também