Camilo e Vivi Guedes

Home » Novelas

Camilo manda Vivi ajoelhar em troca de comida

  • - em 24 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de sucesso das nove, Camilo (Lee Taylor) se mostra um psicopata a cada dia que passa. Dessa vez o crápula chega a negar até comida para sua “amada”, prendendo Vivi (Paolla Oliveira) no quarto a fim de dar uma lição nela.

O possessivo ficou com ciúmes ao ver que Chiclete (Sérgio Guizé) foi a uma reunião na casa de Beatriz (Natália do Vale) e ela não lhe contou. Por isso, a deixou passar fome e sede por um longo período.

Ao chegar do trabalho, ele traz um combo de hambúrguer com fritas, que ela adora. Apesar do mimo, a obriga a se ajoelhar para pegar a comida. “Camilo, não é a primeira vez que me tranca aqui, me deixa sem comer. Eu não admito”, reclama a blogueira.

“Eu trouxe seu sanduíche. Com fritas. Sei que gosta de sair do regime de vez em quando. Aliás, bonita como é nem precisa de regime. Você é insuperável”, deboche ele. O moreno pergunta se ela quer o sanduíche e diante da resposta positiva ele o jogo no chão e manda ela se ajoelhar para pegar. “Não vou me ajoelhar pra você, Camilo”,rebate Vivi.

Ele garante que ela só vai comer se se ajoelhar. Mas a influencer bate o pé e diz que não o fará. “Então continua trancada. Quem sabe mais tarde você se ajoelha, pega o sanduíche. Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não Vivi? Passar fome com um sanduíche no chão… Coma logo… ou esfria”, finaliza Camilo, cruelmente.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 2 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também