Vivi e Camilo, de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Camilo humilha Vivi, que rejeita a ajuda da mãe

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Vivi (Paolla Oliveira) faz de tudo para Chiclete (Sérgio Guizé) não ser preso, até mesmo ser humilhada por Camilo (Lee Taylor). Beatriz (Natália do Vale), mãe da influenciadora, e Linda (Rosamaria Murtinho) presenciam tudo e não podem fazer nada, já que Vivi, para não piorar a situação, rejeita ajuda da mãe e da avó.

Tudo começa quando Camilo joga um sanduíche no chão e manda a esposa comer. Beatriz fica horrorizada e não deixa a filha se humilhar a tal ponto por comida. Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta, prepare algo para a Vivi comer”, dispara Beatriz.

Em seguida, Beatriz questiona a filha: “Vivi, ao que está reduzida? Quer vir embora? Vem embora com a mamãe, vem. Eu sempre vou ter um lugar para você”. Nisso, Camilo a ameaça, caso ela decida ir embora. Eu… eu não posso… eu fico com o Camilo”, rebate a modelo.

Irritado, Camilo manda Beatriz e Linda embora, diz que elas não são bem-vindas. A esposa de Zé Hélio (Bruno Bevan) decide esperar a filha comer e avisa: “Isso não vai ficar assim, meu ex-marido, pai da Vivi, é um homem poderoso. Ele vai interferir nessa situação”.

Logo, o próprio Camilo pergunta para Vivi se Otávio (José de Abreu) deve interferir na situação. “Não, mãe… eu e o Camilo tamos nos acertando. Ele só ficou com ciúmes porque eu tava com o Agno. Mesmo sabendo que eu e o Agno não temos nada”, responde Vivi, deixando sua mãe apavorada com toda a situação.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira, 18, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também