Camilo e Vivi Guedes

Home » Novelas

Camilo enfrenta Beatriz e deixa Vivi passar mal de fome

  • - em 25 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) radicaliza e perde totalmente e perde totalmente o bom senso, tirando a máscara para se mostrar um grave vilão. Beatriz (Natália do Vale) descobre o monstro que ele é durante uma visita a Vivi (Paolla Oliveira). Ela chega exatamente durante uma briga dos dois. O policial manda a blogueira disfarçar que está sendo maltratada, mas não adianta muito.

“Mãe… chegou na hora que eu ia tomar uma sopa. Quer?”, indaga Vivi, fingindo que está tudo bem. Ela é obrigada para Camilo não fazer nada contra Chiclete (Sérgio Guizé), grande amor dela. Beatriz estranha o fato dela estar tomando sopa e o policial mente: “A Vivi sempre inventa novos regimes. Esse é o mais novo. Tá boa a sopa, Vivi?”.

“Estou te achando tão caída. (…) Também estou achando você muito abatida, Vivi. Podemos ir a um hospital… tomar um soro… Eu vejo que está fraca…”, avalia Beatriz. Neste momento, Camilo manda ela não dar palpite na vida deles. A dondoca estranha o jeito com que ele fala.

“Estou falando agora. Você é ridícula. Ridícula. Aparece aqui com um garotão… que deve ter metade da idade dela”, dispara Camilo, sem cerimônia, se referindo a Zé Hélio (Bruno Bevan). O investigador diz que o menino está de olho no dinheiro dela.

“Vivi, seu marido está me desrespeitando. Eu vim ver como você estava, mas não posso ficar aqui. Minha casa, está sempre aberta para você. É minha filha. Mas Camilo… eu não sei se vou conseguir perdoar essa grosseria. Vivi… eu vou embora”,conclui Beatriz, dizendo que tem dignidade.

A cena está prevista para ir ao ar a partir no dia 2 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também