Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Camilo é castigado no último capítulo de A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, da TV Globo, Camilo (Lee Taylor) se mostrou um vilão da pior espécie e disposto a tudo para prejudicar Vivi (Paolla Oliveira). Ele não suportou a ideia de ter sido enganado por ela, que se encantou por Chiclete (Sérgio Guizé) e o traiu várias vezes no motel. Ainda assim, ela quis se casar com ele e foi desmascarada no altar.

Depois disso, ele se tornou uma pessoa vingativa e quis puni-la para a eternidade com a sua atitude. Vivi achou que poderia viver seu amor com Chiclete em paz, mas não foi assim que as coisas ocorreram. O policial deu um tempo e, logo, passou a investigar o passado do galã e descobriu que ele era justiceiro. Com isso, decidiu usar isso a seu favor.

O investigador da polícia obrigou Vivi a se casar com ele em troca de não prender Chiclete. Ela cede, mas passa a dormir em quarto separado dele e a tramar uma fuga com o pistoleiro. Cada vez mais malvado, Camilo a leva para morar em uma floresta, nos últimos capítulos a fim de tê-la sob total domínio.

No local, o homem abusivo tenta estuprá-la. Para o policial, ela deve ser sua mulher na cama. Mas Chiclete aparece e os dois brigam feio. O resultado é que Camilo é morto, mas não se sabe ainda se foi o assassino de aluguel ou Vivi quem tirou a vida do vilão. Contudo, o vilão acabará morto e a digital influencer terá que se explicar sobre o que aconteceu.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido nesta sexta-feira (22).

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também