Camilo e Vivi Guedes

Home » Novelas

Camilo continua prendendo Vivi e a deixa passar fome

  • - em 27 de setembro de 2019

Um caso de crueldade e desumanidade está acontecendo em A Dona do Pedaço, com Camilo (Lee Taylor) se casando com Vivi (Paolla Oliveira), dizendo amá-la, mas a deixando em cárcere privado. E ela, claro, o rejeita e passa a ter nojo de seu antigo amor. Com isso, ele fica mais violento ainda e disposto a tudo, até mesmo machucá-la para evitar ser colocado de escanteio novamente.

Nos próximos capítulos da trama, o investigador policial decide deixá-la com fome, impedindo-a de jantar. Além disso, a tranca no quarto, após ela mentir para Berta (Ana Lúcia Torre) e para ele mesmo. Ela deu um sumiço na governanta e não revelou onde estava.

Tudo começa com ela pedindo para ele deixá-la em paz. “Eu vou te deixar em paz. É claro que não foi pro hospital. O que fez, Vivi? O que fez? Não quer me dizer. Me traiu, Vivi?”, pergunta ele, muito desconfiado. Ela ignora todas as perguntas e ele começa a averiguar.

“Cheirando você…pra saber se está com o perfume de outro homem. Homens como aquele…Chiclete…usam perfumes…ou desodorantes fortes. Muitas vezes…mesmo um perfume masculino normal, eu notaria… mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo…é mais forte que tudo”, diz.

Ela manda ele ficar longe, mas Camilo é abusado. “Eu sei que não vou arrancar uma palavra de você. Mas fica o aviso. Se aprontar de novo, se desaparecer, se encontrar o Chiclete…no mesmo dia vou atrás dele e boto na cadeia”, diz. Ela argumenta que ele não pode fazer isso.

“Posso sim, pela morte do Cosme. Esqueceu que até sua irmãzinha, Fabiana, está disposta a testemunhar? Eu acabo com a vida do Chiclete. Quer? Você fica no quarto. Não precisa trancar a porta por dentro. Eu trancarei por fora. Hoje você não janta”, finaliza.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também