Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Camilo chama Kim de piranha e acaba com amizades de Vivi

  • - em 9 de novembro de 2019

O psicopata Camilo (Lee Taylor) não dá mesmo tranquilidade para sua esposa forçada Vivi (Paolla Oliveira), nessa reta final de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco. Dessa vez, o vilão briga com Kim (Monica Iozzi), e ainda a chama de piranha. Tudo porque a loira está dividida entre Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle) e fica transando com um e outro.

A cena se inicia quando ela aparece toda feliz para convidar a blogueira para ser sua madrinha de casamento. “Já decidiu quem vai ser o noivo?”, pergunta Vivi. E de repente, Camilo se intromete: “O quê? Não sabe com quem vai casar? É esse o tipo de amiga que tem?”.

Kim reage com estranheza: “Honey, acaso está falando de mim?… De que eu sou de um tipo… um tipo…”. “Amoral. Acha uma boa palavra?”, indaga o policial. Ela diz que não é amoral. O moreno reforça que ela nem sabe com que vai casar. Kim se limita a dizer que a vida é assim.

Vivi, então, explica para o marido: “A Kim era louca pelo Márcio. Mas aí surgiu o Paixão. Boxeador. Tá entre um e outro”. Questiona por Berta, ela explica essa situação: “Esse é o problema. Vou às estrelas com os dois. Eu fico balançada cada vez que encontro um. Como hoje, passei a noite com o Márcio. Mas depois vou me encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar… talvez tome uma decisão”.

Camilo fica abismado e pede perdão por ter usado a palavra amoral. “Agradeço, honey, sei que se arrependeu. Vamos esquecer esse episódio. Vamos voltar ao que me trouxe aqui. Quero que seja minha madrinha, Vivi… e…”, diz Kim. O policial, então, a surpreende dizendo que a palavra certa é piranha. “Uma mulher como você é uma piranha assumida”, afirma.

Na sequência, ele começa a dizer que Kim é uma péssima influencia par Vivi, que eles precisam conversar sobre ela e diz que a esposa não será sua madrinha, nem ele seu padrinho. “Eu nunca abri a boca para convidar você, Camilo, porque é tóxico. Você, de padrinho, too much! Vivi… ele me ofendeu debaixo do seu teto”, rebate Kim.

Mosca morta, Vivi não faz nada e deixa a amiga ir embora. “Não devia ser amiga dessa mulher. De agora em diante, eu vou fazer um filtro nas suas amizades. Para o quarto, Vivi. Para o quarto”, ordena Camilo.

A cena irá ao ar no dia 13 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também