Camilo e Vivi Guedes

Home » Novelas

Camilo ameaça demitir Berta mas Vivi a defende

  • - em 22 de outubro de 2019

Com sua aliada em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) se mostra cada vez mais atenta e próxima de Berta (Ana Lúcia Torre), desde de que a carcereira se tornou sua amiga. A governanta passou a ajudar a digital influencer a ter encontros as escondidas com Chiclete (Sérgio Guizé). Apesar da boa harmonia, uma falha pode colocar tudo a perder.

Berta permite que Vivi saia sozinha, para se encontrar com Maria da Paz (Juliana Paes). Para quem não pegou a história completa, a morena queria entender porque o bolo que a protagonista fez lhe despertou tantas lembranças no Best Cake. Porém, quando soube que a governanta não estava vigiando a esposa, Camilo (Lee Taylor) ficou furioso e agora ameaça demiti-la.

“Ela estava muito emocionada. Ia falar com a Maria da Paz, achei que não havia problema”, explica Berta.

“Cada vez mais acho… que a Berta já não está cumprindo suas funções como devia…”,rebate Camilo, desconfiado.

Mas na sequência, Vivi acaba por o convencer de deixar Berta no cargo. A governanta percebe que está em uma situação delicada e implora: “Eu preciso deste trabalho. Já tenho idade, será muito difícil conseguir outro. Não me demita, por tudo que é mais sagrado”.

Com isso, Vivi surpreende:“A Berta só foi gentil. Eu peço… nunca pensei que pediria algo assim. Mas não demita ela”. Camilo pensa e decide considerar o pedido da esposa.

Em seguida, Berta agradece a famosa: “Obrigada por ter me ajudado, foi gentil da sua parte”.

“Você se tornou uma amiga, Berta”, comemora Vivi. A governanta confirma e faz uma avaliação: “Mas o seu Camilo não pode saber que somos tão amigas assim. Muito menos que eu a estou ajudando com o Chiclete”.

A influencer, então, diz a Berta para não se preocupar, pois ela vai lhe cuidar, que sempre pode contar com ela.

“Vamos sempre combinar tudo… para o seu Camilo não me pegar numa contradição. Principalmente sobre seus planos com o Chiclete. Eu tenho que me preparar. Quando fugir com ele, serei demitida”, finaliza a governanta.

A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 30 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também