Camila e Veiga, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Camila tenta defender alunos e leva surra da polícia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Camila (Jéssica Ellen) passará por um momento horrível. A professora organizou um momento de ocupação da escola para que o local não seja fechado. No entanto, a polícia aparece no local e decide invadir a aula da professora de História. Sem se intimidar, ela manda o oficial sair, mas o agente mostra não respeitá-la.

“É um absurdo! Vocês precisam abrir esse portão e botar ordem nesses alunos”, diz Eunice (Dida Camero), diretora da escola. “Até a justiça mandar entrar, vai demorar! Mas se a senhora é a diretora e autorizar a gente arromba o cadeado e entra”, explica Belizário (Tuca Andrada). A mulher, então, autoriza e manda acabar com baderna.

“Essa escola está ocupada sob a responsabilidade dos alunos e nós estamos tendo aula… O senhor pode se retirar, por favor?”, diz Camila ao policial Veiga, que entra na sala dela chutando a porta. Ele acaba agredindo Camila durante a discussão. Os estudantes filmam tudo com celulares.

Impaciente, o policial fica agressivo e começa a quebrar as cadeiras da sala de aula, gerando ainda mais revolta nos alunos. A imprensa também mostra a ação policial, o que faz Veiga se retirar com a tropa. “Qual foi, Veiga? Recuaram por quê?”, questiona Belizário. “Os estudantes começaram a filmar. Eles não estão com medo não”, responde ele.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também