Camila, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Camila humilha Thelma após sogra furar camisinhas para ela engravidar

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Danilo (Chay Suede) descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) furou suas camisinhas, o que fez com que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse. O cozinheiro decide contar para a namorada a atitude de sua mãe.

“Eu nem sei como te dizer isso, mas ela… Ela furou as minhas camisinhas”, dirá o rapaz. “O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?”, reagirá a filha de Lurdes (Regina Casé), que resolve colocar a sogra contra a parede.

Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa!”, acusará a professora. “Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar”, se defenderá Thelma, acuada.

Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, refletirá a mulher. “Mãe, não existe explicação para o que você fez!”, rebaterá Danilo.

“Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer”, justificará Lurdes. “Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu!”, dirá Camila.

Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, responderá a professora, indignada com a atitude da sogra.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também