Home » Novelas

Camila decide enfrentar Álvaro para manter escola aberta

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) acabará revelando para Camila (Jéssica Ellen) fotos de uma planta da PWA que mostra que Álvaro (Irandhir Santos) pretende destruir a escola ocupada para construir um novo local de sua empresa.

A professora exibirá as imagens para Miguel (Giulio Lopes), o pai de Davi (Vladimir Brichta), e pedirá orientação jurídica. Depois, a namorada de Danilo (Chay Suede) terá uma reunião com o empresário e Vitória (Taís Araújo).

“O senhor quer é usar o terreno para aumentar sua fábrica! Isso aqui é a prova de que o senhor é o interessado por trás do fechamento da escola”, dirá a professora, mostrando as cópias das plantas. “Olha aqui, se você está pensando que eu…”, responderá o empresário, sendo interrompido.

Senhor Álvaro, eu vou ser bem objetiva: se o secretário não desistir de fechar a escola, esse documento vai parar na mão da imprensa hoje mesmo. Imagina os danos que isso não vai causar para a imagem da PWA! Além de poluir a Baía de Guanabara, todo mundo vai saber que a sua empresa quer fechar uma escola pública!”, ameaçará Camila.

“Embora a PWA não tenha nada a ver com o fechamento da escola, eu vou usar meus contatos políticos para fazer o secretário recuar da iniciativa dele de fechar a escola”, afirmará Álvaro, sem saída. Depois, será divulgado que um termo foi assinado garantindo que a escola continuará naquele local.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também