Camila (Anaju Dorigon) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) em Órfãos da Terra (Reprodução: TV Globo)

Home » Novelas

Camila chantageia Paul, após descobrir que o bandido causou o acidente de Elias

Em Órfãos da Terra, Camila (Anaju Dorigon) ficará revoltada com o fato de Paul (Carmo Dalla Vecchia) terminar o noivado entre eles. Além disso, a moça descobrirá que o barbudo passou uma noite com Basma/Dalila (Alice Wegmann) no quarto dela em um hotel. Expulsa pelo vigarista, ela voltará para a sua casa, mas ao descobrir uma informação importante, ela decide usar ao seu favor.

A cena se inicia com Camila ouvindo uma conversa de Missade (Ana Cecília Costa) e Rania (Eliane Giardini) falando sobre Elias (Marco Ricca) ser inocente no episódio do acidente envolvendo Helena (Carol Castro). A mãe da garota revela: “Pena que a imagem não registrou o número da placa. Mas a marca identificaram: era um SUV vermelho”.

Em seguida, Camila se lembra do carro de Paul e de um amassado na lataria. Na ocasião, ele contou que bateu manobrando, o que era mentira, já que o acidente com Elias foi de fato causado por ele. Na sequência, a patricinha aparece já batendo na porta do quarto de Paul, no hotel. “Melhor falar comigo, Paul. Ou prefere que eu vá direto na polícia?”, questiona ela, antes de ser rejeitada.

O bandido se mostra surpreso ao saber que a polícia identificou um carro como o dele, mesma cor e modelo, que foi o responsável por jogar o veículo de Elias contra um poste. O barbudo fica tenso sem saber o que dizer e Camila dispara: “Seu carro tava batido e você ficou todo nervosinho, quando perguntei o que tinha acontecido. Paul, foi você que tentou matar o pai da Laila e a amante dele?”.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (17), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também