Camila (Anaju Dorigon) irá procurar Basma (Alice Wegman) em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Camila alerta Basma sobre a desconfiança de Cibele com ela, em Órfãos da Terra

  • - em 28 de maio de 2019

No capítulo desta terça-feira (28) de Órfãos da Terra, Camila (Anaju Dorigon) irá procurar Basma (Alice Wegman) para alertá-la sobre a desconfiança de Cibele (Guilhermina Libânio) com a vilã. A patricinha teve um encontro com a sobrinha, onde foi acusada de tramar algo com a empresária estrangeira para prejudicar Laila (Julia Dalavia). Na ocasião, Camila negou veementemente que esteja envolvida em qualquer confusão contra a protagonista.

A cena se inicia com Camila entrando no quarto da megera, que na verdade é Dalila: “Oi, Basma. Desculpa aparecer sem avisar. Mas eu preciso te contar uma coisa. Eu não vou demorar. É que meus sobrinhos, Cibele e Benjamin, vieram aqui no hotel hoje. Cibele acha que você não gosta da Laila e tá a fim de fazer alguma coisa ruim pra ela”.

Basma demonstra sua irritação na hora, mas consegue disfarçar: “Eu, fazer mal à Laila? Min chên allah! De onde ela tirou essa ideia?”. Camila responde que não faz ideia porque Cibele está desconfiada e a empresária deduz que pode ser por causa de Youssef (Allan de Souza Lima), que seqüestrou Laila, e apareceu como um bom-feitor.

Em seguida, a patricinha mostrará desprezo por sua própria família e Basma a contradiz, dizendo que tem um carinho especial por eles. A estrangeira encerra a cena dizendo que vai se aproximar de Cibele, para afastar qualquer impressão negativa entre elas. Vale lembrar que a feminista tem razão sobre Basma e que a vilã realmente deseja destruir Laila.

Órfãos da Terra será exibida a partir das 18h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também