Rodrigo Simas encarna o fotógrafo Bruno, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Bruno será o primeiro a descobrir que Basma é na verdade Dalila

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) irá descobrir que Basma é, na verdade, Dalila (Alice Wegmann), a filha de Aziz (Herson Capri), e que prometeu se vingar de Laila (Julia Dalavia). A descoberta irá fazer com que o fotógrafo se aproxime ainda mais de Laila.

Tudo começa com as desconfianças de Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Felipe Bragança). Os dois entendem que todas as tragédias com suas famílias aconteceram após a chegada de Basma. Por mais que a loira tente ser boa, suas ações sempre vêm acompanhadas de coisas ruins. Sem saber como proceder contra a vilã, os dois alertam Bruno, que não dá muita bola para o que eles estão falando.

Contudo, o fotógrafo decide pensar sobre o caso e se lembra de que Dalila jurou se vingar de Laila e sua família, quando Aziz morreu. Isso é o que ele precisava para começar a cavar o passado de Basma e, com isso, ele descobre a informação sobre a loira ser mesmo a filha do sheik. É através disso que Bruno percebe o enorme perigo que Laila está correndo.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também