Rodrigo Simas interpreta Bruno em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Bruno conta para Abner interesse por Marie

Em Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) passou muito tempo interessado em Laila (Julia Dalavia), mas parece que agora se tocou que a protagonista não quer nada com ele. O fotógrafo se aproximou de Marie (Eli Ferreira) e acredita que com ela, possa ter um relacionamento.  A cabeleireira também está interessada no rapaz.

Abner, o melhor amigo do fotógrafo, não acredita que ele está envolvido com a mãe de Martin (Max Lima). “Pois é, nunca tinha pensado nela desse jeito. Mas de repente, do nada, pintou um clima… Ela é tão bonita, doce, ao mesmo tempo forte”, rebate Bruno. O judeu, então, diz que dá a maior força, já que passou da hora dele desistir de conquistar a mulher de Jamil (Renato Góes).

Abner ainda aproveita para tirar sarro da situação: “Agora, vamos combinar que você não é de variar muito. Você gosta é de mulher refugiada, enrolada, cheia de problemas”. Bruno fica sem graça e muda de assunto. O jovem pergunta sobre Latifa (Luana Marthau), que está morando com ele, que admite que a palestina deixa ele maluquinho.

O fotógrafo, então, brinca dizendo que sua mãe Ester (Nicette Bruno) não vai gostar de ter conhecimento desta história. Abner concorda com o amigo: “Não brinca! Se minha mãe descobre, acho que é capaz de querer me mandar pra Israel!”.

O capítulo está previsto para ser exibido neste sábado (15), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também