Glamour Garcia interpreta Britney, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Britney enfrenta Fabiana e impede demissão

  • - em 25 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) descobre que Britney (Glamour Garcia) contou para Maria da Paz (Juliana Paes) que ela lhe roubou receitas de bolo. Isso levou a boleira até a fábrica para confrontá-la.

Sem ter escapatória, a ex-noviça precisa admitir e enfrentar a protagonista. Logo após essas cenas, ela então resolve tirar a história a limpo com a loira, que não se intimida. Apesar de Fabiana querer demiti-la, ela se defende bem e fala até em processo.

“Um passarinho me contou. Você correu para contar para a Maria da Paz que estamos reproduzindo as receitas dela”, ironiza a vilã. “Só antecipei, na verdade. Os bolos vão ser vendidos amanhã. Eu só disse que tava fazendo as receitas dela. As novas. Não menti”, responde.

A vilã avalia que Britney quis prejudicá-la. “Eu acho que está na hora de sair desta empresa”, dispara. “Entro com advogado de novo. Vai alegar o quê? Que roubou as receitas e ninguém podia saber?”, rebate Britney.

A megera se irrita com a audácia da loira, que finaliza: “Só mais uma coisa. Eu trabalho direito na contabilidade. Mas trabalho ainda melhor provando os bolos, avaliando a qualidade. Sou competente no meu trabalho. Tenho valor”.

As cenas vão ao ar a partir do dia 7 de outubro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também