Glamour Garcia interpreta Britney, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Britney aceita encontra com Abel, mas sofre preconceito em restaurante

Em A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) ficou encantado por Britney (Glamour Garcia) desde que a viu pela primeira vez. Para ficar mais próximo da loira, o ‘chef’ da fábrica de bolos até a convidou para correr com ele, já que Britney agora é oficialmente a nova testadora dos bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) e morre de medo de engordar.

O português convida Britney para jantar com ele em um restaurante português, para relembrar a sua terra natal. Já no local, a loira se sente totalmente desconfortável com os olhares alheios com misto de preconceito. Menina, eu queria lhe dizer que minhas intenções…”, começa Abel.

Britney, então, finge que engasgou com um espinho e pede licença para ir ao toalete, com a intenção de fugir da conversa. Ao entrar no banheiro feminino, uma senhora acompanhada de sua filha olha para ela dos pés a cabeça.

“Eu conheço alguém como você, e minha mãe também. Já vimos desde longe. Você é trans! A gente já tava olhando pra você no restaurante. Pode enganar muita gente, mas eu tenho esses dois aqui”, diz a mulher mais jovem mostrando os olhos.

Já a mulher mais velha olha com desconfiança para Britney e avisa que caso ela use o banheiro feminino, irá chamar o gerente. “Não vai me humilhar aqui”, rebate a filha de Dorotéia (Rosi Campos), porém a senhora permanece firme: “Faço um escândalo, mas não entra”.

Na seqüência, um rapaz sai do banheiro masculino e pergunta sobre a confusão. A mulher responde dizendo que Britney quer usar o banheiro feminino, e que ela não acha isso correto. Diante do impasse, a loira diz que irá usar o banheiro masculino, mas logo também é impedida pelo homem: “Banheiro de homem não é pra você”.

A mulher, então, exige que o gerente seja chamado e Britney a impede, alegando que não quer nenhuma confusão, pois está acompanhada de um amigo. “Fica com o banheiro feminino inteirinho pra você. Dorme aí dentro se quiser. Mal-amada!”. Ao voltar para sua mesa, a contadora pede a Abel para eles irem embora, antes mesmo de provar a sobremesa.

Abel, que não sabe que ela é trans, fica intrigado com o motivo dela querer ter saído tão rápido do restaurante, sugerindo que ela poderia estar naqueles dias. Ela afirma que não e o deseja boa noite, antes que ele possa se declarar.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (19), na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também