Glamour Garcia interpreta Britney, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Britney acaba com Fabiana para Maria da Paz

  • - em 23 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Britney (Glamour Garcia) pega Maria da Paz (Juliana Paes) saindo transtornada do escritório de Fabiana (Nathalia Dill), em sua antiga fábrica. A loira não poupa a ex-noviça e diz que ela não tem amor no coração. Britney é uma das que mais sofre na mão da empresária, que já até a demitiu por ser transfóbica.

“Maria da Paz, que aconteceu?… Eu vi quando saiu transtornada”, indaga Britney. “Eu… eu tive um encontro com a Fabiana… descobri que ela e a Vivi são as minhas sobrinhas desaparecidas… Pensei que ia ser um encontro de amor… mas foi… uma decepção. É osso”, conta a boleira.

A irmã de Rock (Caio Castro), então, fica surpresa de saber que elas são sobrinhas. “Olha… eu sei que pode ser difícil escutar o que eu vou dizer… mas a Fabiana não tem amor no coração, Maria da Paz”, aconselha. Maria indica que concorda:“Agora eu sei. Muitas vezes, alguém que não é da família, como você e seus irmãos, que eu vi crescerem… tem mais amor pela gente que a família mesmo”.

A loirinha avalia que as pessoas tem os parentes de sangue e os que se constrói pelo amor. “Eu tenho uma linda família de amor. É isso que conta!”,finaliza Maria da Paz, que abraça e é consolada por Britney.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também